Webmail

PA do Trevo em Cariacica homenageia colaboradoras no Dia Internacional da Mulher

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, o Pronto Atendimento Monsenhor Rômulo Neves Balestrero, mais conhecido como PA do Trevo, em Cariacica, Espírito Santo, realizou uma ação especial para suas colaboradoras. O objetivo era homenagear e reconhecer o trabalho das mulheres na unidade de saúde e em todo o mundo.

Durante a ação, foi realizada uma palestra sobre a autoestima feminina, além de um caprichado café da tarde, sorteio de brindes e limpeza de pele para as colaboradoras da unidade. “Sinto-me valorizada pela nossa coordenadora, onde nos proporcionou uma tarde maravilhosa com brindes e um coffee break”, disse a enfermeira Queila Pereira Gonçalves Neves sobre a iniciativa. Destacando por que é importante esse tipo de ação, Queila completa: “Para nos valorizarmos cada dia mais e reconhecermos o nosso valor na sociedade”.

O Instituto de Excelência em Saúde Pública – IESP, organização social de saúde que administra o Pronto Atendimento do Trevo, valoriza as mulheres e se esforça para promover a saúde feminina. A ação realizada na última quarta-feira (08) é um exemplo desse compromisso.

Ao proteger suas colaboradoras e pacientes, o IESP demonstra o papel essencial que as mulheres têm no desenvolvimento da unidade de saúde e da sociedade como um todo. Ações como essa são importantes para reconhecer o trabalho e a dedicação das mulheres, além de estimular a autoestima, a saúde e o bem-estar feminino.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
plugins premium WordPress